sábado, 13 de agosto de 2011

Voltando!

Depois de tanto tempo sem escrever, estou voltando! Senti muita falta de escrever,mas muitas coisas aconteceram que tomaram meu tempo, todas coisas boas: viagens, férias com a família, férias da Lana e mudança de apartamento. Mas tenho muitas idéias para escrever, um dos assuntos que pretendo escrever é sobre a depressão. O que me motivou a escrever sobre esse assunto? Uma razão nada boa, uma amiga minha muito especial está sofrendo desse mal, e todos nós, seus amigos, estamos sofrendo também e orando para que ela se recupere logo.
A depressão é uma doença silenciosa que consome o ser humano, deixando a pessoa sem vitalidade e com um vazio profundo.Muitas pessoas não acreditam que a depressão seja uma doença, alguns a consideram como fraqueza de personalidade, falta de fé e até mesmo uma invenção de quem não quer trabalhar! Elas não tem não noção da calúnia que estão propagando! A depressão é uma doença e como tal deve ser tratada com terapia e medicamentos.
Essa minha amiga, fez uma pesquisa sobre a depressão, que tomei a liberdade de postar aqui no meu blog, pois achei muito interessante e que pode ser do interesse de muitas pessoas, até mesmo ajudar muitos a entender um pouco sobre o assunto. Mas não pretendo esgotá-lo com essa postagem, pois quero escrever mais sobre isso.
Então este será o assunto da próxima postagem, que tomei a liberdade de por o título de: " Depressão a dor da alma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário