domingo, 8 de maio de 2011

É muito bom ser mãe!

É muito bom ser mãe! Mas ao mesmo tempo é um grande desafio! O desafio de a cada dia fazer a coisa certa na educação dos filhos, mas ao mesmo tempo não deixar de lado "o aproveitar cada momento com nossos filhos". Eu percebo que muitas vezes ficamos presas a nossas tarefas de mãe: limitar e cuidar, e nos esquecemos de " curtir nossos filhos. Aproveitar seus sorrisos, suas "primeiras coisas", suas grandes "sacadas", seus abraços, seus " eu te amo" e até mesmo seus "choros e manhas". O tempo passa tão rápido! Será que como mãe estou aproveitando cada momento com minha filha?
Espero que, apesar da correrias do dia a dia, não nos esqueçamos do amor e carinho que nossos filhos necessitam pra se desenvolver, não estou falando de mimar, mas de amar a ponto de disciplinar, e a ponto de sentar no chão e brincar, ou com os adolescentes, sentar e assistir um filme juntos e até mesmo dar um "colinho" quando necessário.
Sou muito feliz como mãe e como filha também! Amo muito minha mãe, que me ensinou e ainda me ensina muita coisa, e amo minha filha!
Que Deus abençoe todas as mães, pois, É MUITO BOM SER MÃE!

3 comentários:

  1. Ser mãe realmente é uma tarefa especial que requer muita dedicação e amor. Feliz dia das mães pra ti, já gostei do teu blog. Bjo. Josi.

    ResponderExcluir
  2. Acho que gosto de ser mãe, com três filhos feitos com amor e abençoados por Deus, devo amar ser mãe e amo. Apesar das dificuldades, das brigas e de todas as diferenças somos felizes. Devemos dar uma base para nossos filhos e a partir dessa base educar, limitar com amor e muito carinho sem ser melosos demais. Adorei, beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. "Eu,filha da Lóia,acho que quando crescer quero ser mãe,parece ser muito bom!

    ResponderExcluir