sábado, 30 de abril de 2011

Começando!!

Essa semana,comecei a pensar em fazer algo diferente e ao mesmo tempo desafiador pra mim, então surgiu a idéia de fazer um blog. Mas eu não tinha nem idéia de como funcionava um blog, e o que escrever?
Como atualmente não estou atuando  " profissionalmente como psicóloga", a impressão que tenho é que não tenho nada a partilhar com ninguém. Mas pensando mais a fundo cheguei a conclusão que como mãe, esposa e amiga, tenho usado muito meus conhecimentos de psicologia, e muitas vezes sinto necessidade de saber mais sobre certos assuntos, principalmente fazendo uma interação entre psicologia e religião, e suas aplicações em nosso dia a dia. Diante dessas necessidades, lancei um desafio pessoal, estudar e partilhar leituras sobre educação e psicologia de Ellen White. Em alguns casos serão releituras, com um olhar diferenciado, devido a várias experiências já obtidas, outras serão novas leituras. O ser humano é maravilhoso e individual, características próprias de nosso Criador. E nesse momento, qdo pensei qm escrever essa última frase, decidi por qual livro de Ellen White pretendo começar, Mente, Caráter e Personalidade-vol II,livro maravilhoso que merece uma boa releitura.
Não sei qtos terão interesse nesse tipo de assunto,mas todos podem além de comentar, também relatar experiências, pra trocarmos idéias.
Acho que por hora era isso. estou começando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário